X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2018 às 17:32 | Atualizada em 04/07/2018 às 23:07

Laureta cometerá um assassinato em O Segundo Sol, saiba quem será a vítima

A vilã está cada dia mais inescrupulosa

Da Redação

Divulgação

A nova novela das nove da Globo chegou há pouco tempo e já está dando o que falar. Inclusive, de acordo com Patrícia Kogut, Laureta, vivida por Adriana Esteves, cometerá um assassinato. Eita!

A situação dramática vai ter inicio quando Remy, a quem Vladimir Brichta dá vida, encontrar um caderninho e acabar descobrindo que a personagem de Zeca de Abreu, Januária, recebeu uma boa quantia da cafetina. 

Uma investigação começará para descobrir o que aconteceu. Procurando a mulher, Remy vai descobrir que Karola, vivida por Deborah Secco, roubou Valentim, a quem Danilo Mesquita dá vida, de Luzia, Giovanna Antonelli, quando ele era apenas um bebê. Dessa forma, Remy fará algumas chantagens com as vilãs e, assim, Laureta irá atrás de Januária para cobrar justificativas:

- O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim para guardar aquele segredinho do passado, e agora... Que feio, deu com a língua nos dentes para um desconhecido.

Laureta será ameaçada com um facão por Januária e, olha só, pernas para que te quero! Pois é, Januária fugirá! A mulher vai acabar se escondendo num bar e ligando para Groa, vivido por André Dias, pedindo para encontrá-lo, pois ela tem um segredo do passado para revelar.

Depois, a curandeira irá para a casa de uma amiga, enquanto Laureta passará de carro pelo local e verá os cachorros dela no quintal. Adivinha só o que a vilã irá deduzir? Sim! Ela vai imaginar que sua vítima está por perto. Essa daí não perde tempo mesmo, né?

Laureta vai esperar até que alguém saia, e bem que seu plano deu certo: uma mulher saiu de dentro do imóvel e foi a chance da cafetina começar a fazer seu estrago. A vilã atacará a moça, fazendo-a desmaiar através de um lenço com clorofórmio. Com todo o bafafá, os cachorros vão começar a latir e Januária aparecerá. E você acha que as coisas vão ficar baratas para ela? Vão nada! A curandeira também vai ser sedada e levada para dentro de casa. Para completar a cena, uma injeção será aplicada na fugitiva e depois,  Laureta sairá correndo pelos fundos. 

Groa vai encontrar a porta aberta quando chegar e, não só isso, mas também verá Januária caída, que o assustará:

- Meu Deus! Ela está morta!

Em tempo: relembre como foi a estreia da novela! 


Walcyr Carrasco, que esteve à frente de O Outro Lado do Paraíso como o autor da trama, passou o bastão a João Emanuel Carneiro, o criador de Segundo Sol. Ele usou o Twitter para elogiar a novela de seu sucessor: Hoje é dia de passar a tocha ao amigo João Emanuel Carneiro pela nova aventura que está por vir. Logo mais estreia a novela Segundo Sol. Boa sorte a equipe e também a este elenco talentosíssimo! Sucesso! Depois, indicou que gostou do que viu: Adorei o primeiro capítulo de @_SegundoSol_ Viva João Emanuel Carneiro, @emiliodantas @gio_antonelli @dedesecco @vladimirbrichta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.