X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2019 às 11:00 | Atualizada em 20/08/2019 às 11:34

Anitta reclama de reforma e obra milionária em sua mansão: - Pode me chamar de pão-dura

Cantora achou que com o preço estava comprando uma casa nova

Da Redação

Divulgação

Anitta, que esteve no Criança Esperança, sempre usa suas redes sociais para detalhar tudo sobre a sua vida e, dessa vez, não foi diferente! A cantora passou um bom tempo no Stories de seu Instagram para falar sobre uma nova reforma que está rolando em sua casa, no Rio de Janeiro, e indicou que sua mãe foi a responsável por apresentar defeitos, que agora estão sendo consertados:

- Falando nisso de obra na casa... eu queria entender porque de vez em vez, mães cismam que têm que fazer obra na casa para consertar as coisas que estão feias?, ela começa falando, dizendo que agora estão pintando paredes, por causa de marca de mãos de pessoas, mancha de água e, além disso, o piso não está mais reluzente.

Ela continua, indignada, falando que as pessoas vão continuar visitando sua casa, que a parede vai continuar manchando, que o piso vai continuar sendo pisado:

- Então por que raios eu tenho que gastar rios e rios de dinheiro, que é uma obra milionária, para deixar tudo o que estava feio bonitinho? Uma obra milionária para pintar os negócios que vai sujar. Agora eu tô andando na casa com medo, porque eu não quero encostar nas coisas, com medo de ter que pintar daqui um ano, disse, acrescentando que gasta milhões e milhões a cada dois anos.

A funkeira ainda diz:

- Chegou a conta e eu falei: o que é isso?! A gente tá comprando uma casa nova e eu não estou sabendo?! (...) Pode me chamar de pão-dura mesmo, porque quando chegou essa conta eu achei um absurdo.

Momento íntimo

Bem à vontade na cama com o namorado, Pedro Scooby, ela ainda detalhou uma situação engraçada, em que o amado se ofereceu para buscar água... mas não conseguiu!

- Estou aqui, no meu quarto, pedi uma água, contando com o cavalheirismo do meu companheiro. Ele falou: eu vou lá pegar. Passou cinco, passou dez, passou não sei quantos minutos. E eu pensei: Ah, tá no telefone, né? Se distraiu. Daí depois de uns 20 e tantos minutos aparece ele suando e ele veio sem água! Eu falei assim: o que está acontecendo? Ele simplesmente esqueceu a senha da porta da cozinha e fez o rolê da vida.

Logo abaixo, confira o preço das mansões dos famosos:


A mansão de Michael Douglas e sua primeira esposa, Diandra Luker, estava à venda pelo preço de 62 milhões de dólares, o que equivale a 169 milhões de reais. Segundo o Daily Mail, o ex-casal dividia o uso da casa, que fica em Valldemossa, na costa oeste de Mallorca, na Espanha. Durante os meses de janeiro a junho de 2014, o ator ficava no local, no resto do ano ela ficava nas mãos de sua ex-companheira. Aparentemente, agora eles querem se livrar da antiga moradia de 247 hectares. A casa dispõe de uma piscina, 11 quartos e acesso privativo ao Mediterrâneo e, de acordo com a imobiliária de alto luxo Zillow, foi onde a esposa de Michael, a atriz Catherine Zeta-Jones, ficou hospedada durante a separação do casal em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.