X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2019 às 13:23 | Atualizada em 29/08/2019 às 09:36

Priscilla Presley estaria implorando para que a Cientologia salve a sua filha, Lisa Marie Presley

A atriz estaria bastante preocupada com a filha, fruto de seu relacionamento com o cantor Elvis Presley

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Priscilla Presley estaria bem preocupada com a filha, Lisa Marie Presley, fruto de seu relacionamento com Elvis Presley. Segundo informações do site Radar Online, a atriz está implorando para que a Cientologia aceite Lisa Marie de volta, para que ela consiga tratar de uma vez por todas o seu vício em drogas.

Lisa Marie estava usando drogas de novo, e ninguém conseguia falar com ela. Priscilla viu como as coisas estavam ruins e fez o que ela sempre faz para salvar sua filha - virou-se para a Cientologia para colocá-la de volta na linha, comentou uma fonte. 

Além de Priscilla, a filha de Lisa Marie, Riley Keough, também estaria em contato com a Cientologia para que a seita ajude a sua mãe.

Priscilla sabe que a igreja está de olho na próxima geração, e é por isso que eles estão construindo os perfis dos filhos de Tom Cruise [Connor e Isabella] e da filha de John Travolta [Ella Bleu]. Essas meninas [a família de Elvis Presley] são a maneira de trazer Lisa de volta. Lisa nunca pensou que esse dia chegaria, mas até ela admite que precisa de ajuda, concluiu o informante.

E aí, será que Lisa Marie conseguirá ficar saudável novamente? Esperamos que sim!

A seguir, veja quem são os famosos adeptos à Cientologia:


Juliette Lewis, ex-namorada de Brad Pitt, também entrou para a Cientologia na década de 90. A atriz diz que a igreja a ajudou muito em seu programa de reabilitação e chegou a dizer ao The Daily Beast que é uma seita bastante incompreendida e acredita que há uma grande conspiração em relação à ela: - A grande mídia é financiada por empresas farmacêuticas, por isso, quando você tem a maior estrela de cinema do mundo do momento - Tom Cruise -, indo contra antidepressivos e Ritalina e apenas dizendo: Ei, por que não colocar uma etiqueta de advertência neles?. Ela continua: - Então quando Tom falou sobre a Cientologia, nunca vi alguém ser tão colocado para baixo e eles ainda o brutalizam com matérias sobre Cientologia até hoje. É uma filosofia religiosa e um movimento de auto-ajuda. E você nunca verá uma palavra verdadeira sobre o assunto na grande mídia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.