X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 13:24 | Atualizada em 11/09/2019 às 14:02

Esposa de Marcelo de Nóbrega vai parar na UTI após dar à luz trigêmeos

Os bebês, José, Emily e Murilo, também estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Marcelo de Nóbrega e sua esposa, Lytha Gomes, deram as boas vindas aos filhos trigêmeos na última segunda-feira, dia 9. O parto, no entanto, parece ter contado com algumas complicações. 

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Lytha teve uma gravidez de risco e acabou perdendo muito sangue durante o parto, precisando ser levada para a UTI. Além disso, os pequenos, José, Emily e Murilo, também foram internados na Unidade de Tratamento Intensivo. 

A esposa de Marcelo já deixou a UTI, mas os bebês ainda seguem internados. Apesar disso, Marcelo garantiu à colunista que os três nasceram com saúde. O parto, que foi cesariana, aconteceu na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. Tomara que eles logo sejam liberados para irem para casa, né? 

A seguir, confira mais famosos que serão papais em 2019!


A paquita Thalita Ribeiro e Patrick de Oliveira, famoso por atuar em Despedida de Solteiro, em 1992, são casados e anunciaram que serão papais em 2019. O apresentador do programa esportivo Donos da Bola contou a novidade em seu Instagram: VOU SER PAPAI!!!! No dia que recebi essa notícia foi um misto de sentimentos: felicidade, preocupação, ansiedade e a certeza de que o maior amor do mundo já está no meu peito!!! Thalita meu amor! Você está me dando o maior presente da vida, e tenho certeza de que será uma mãe muito especial! Você está pronta para isso!!! Para esse bebê que está vindo, peço muita saúde! Porque o resto a gente vai dar um jeito e amor tem de sobra! OBS: cada curtida vale um pacote de fralda! Vem neném!!!!!! O baby, Théo, veio ao mundo no fim de janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada