X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 16:12 | Atualizada em 20/09/2019 às 03:52

Em meio a polêmica com Zilu Camargo, Zezé Di Camargo mostra pés de galinha e desabafa sobre envelhecimento: Agora deve estar pior

O sertanejo está brigando na justiça com a ex-esposa por causa do acordo de divórcio

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Zezé Di Camargo e Zilu Camargo voltaram a brigar na justiça por causa da divisão de bens feita durante o acordo de divórcio. A ex-esposa do sertanejo pede para que a separação seja legalmente anulada, e acusa o cantor de tentar se beneficiar dela durante a partilha dos bens. 

E parece que Zezé está sentindo na pele as consequências dessa polêmica. O sertanejo publicou uma foto em seu Instagram em que aparece exibindo pés de galinha nos olhos e desabafou sobre sua aparência:

Os pés de galinha estão começando a aparecer. A gente podia parar no tempo, né? Essa foto deve ter uns dois anos. Agora deve estar pior!

Apesar do desabafo, o cantor, de 57 anos de idade, é conhecido como galã pelos seus fãs, que logo encheram os comentários da foto com mensagens elogiando sua aparência:

Você é igual a vinho, quanto mais velho fica, melhor! Tá um gatão! 

Queria eu chegar na sua idade com cara de 30! Você está ótimo. 

E você, o que acha? A seguir, relembre algumas polêmicas da família Camargo!


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.