X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2019 às 10:51 | Atualizada em 10/10/2019 às 10:51

Luana Piovani revela que ficou 25 horas de jejum para data importante do judaísmo; entenda!

A atriz explicou que depois de sua visita para Jerusalém, ela começou a pesquisar mais sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani surpreendeu seus internautas e amigos ao revelar na noite da última quarta-feira, dia 9, que tinha acabado de finalizar um jejum de 25 horas em prol do dia de Yom Kipur, uma das datas mais importantes do judaísmo, também conhecida como Dia do Perdão. 

Segundo a atriz, sua visita à Jerusalém com seu namorado e atleta israelense Ofek Malka, fez com que ela começasse a se interessar mais em ler a bíblia e entender melhor sobre esse tipo de atividade:

Depois que eu fui pra Jerusalém to mais interessada, tava lendo as coisas da bíblia, e a gente acaba chegando em uma parte super interessante da história. E eu tentei fazer esse jejum, e eu consegui, fiquei super feliz! Eu fiz meu Yom Kipur, fiquei do pôr-do-sol de ontem ao pôr-do-sol de hoje sem comer e sem beber, contou.

E completou:

- Eu ainda preciso aprender a fazer outras coisas, é muito mais que só um jejum. Mas já consegui ficar mais em silêncio, e pensar mais em algumas coisas, ficar menos ocupada... Enfim, foi uma experiência interessante. 

Filhos

Ainda no seu Instagram, Luana mostrou uma cena bem comum quando o assunto é crianças, mas com indignação, resolveu registrar a situação. No vídeo, seus três filhos Dom, Bem e Liz estão chorando em coro:

- Gente, eu tô filmando isso porque vocês têm que ver. Sabe por que isso? Porque eu disse que vou sair pra jantar, e agora estão os três chorando, explicou.

Confira, abaixo, a lista de desafetos de Luana Piovani:


Na época em que ainda usava o Twitter, Luana Piovani usou a rede social para despejar críticas sobre Grazi Massafera, que na época ainda tentava se firmar como atriz. De acordo com o jornal Extra, a atriz respondeu o comentário de um seguidor que comemorou que Luana iria substituir Grazi no remake de Guerra dos sexos: Não basta ser lindíssima amor, tem que ser atriz!, escreveu Luana. Depois de ser criticada pela declaração, Luana se explicou: Não falei mal, floreei para mim! Ô gente ignorante! Só enxerga o óbvio! Gosto da Grazi, como não gostar?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.