X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2019 às 11:00 | Atualizada em 13/11/2019 às 11:22

Rihanna desabafa nas redes sociais e acaba bloqueando seu estilista: Não preciso desse tipo de negatividade na minha vida!

A cantora está sendo cobrada para lançar novo álbum e pediu perdão aos amigos, familiares e colegas

Da Redação

Divulgação

Rihanna fez um desabafo e tanto por meio das redes sociais. Há um tempo os fãs cobram a cantora, que não lança nenhum álbum desde Anti, de 2016, para que ela divulgue logo o seu novo trabalho. Porém, parece que toda essa pressão fez com que ela postasse uma foto em seu Instagram com a seguinte legenda:

Para todos os meus amigos/familiares/colegas para quem eu ainda tenho que dar um retorno nesses últimos meses... por favor, me perdoem. Esse ano tem sido bem puxado e eu estou trabalhando naquilo chamado equilíbrio. Já volto.

Dentre os comentários, os fãs apoiaram a cantora:

Te amo! Nós com certeza entendemos isso.

Nós entendemos, amiga.

Tome o seu tempo, nós te amamos.

Porém, Jahleel Weaver, estilista e amigo de Rihanna, comentou:

Cadê o álbum?!

Isso foi o suficiente para que ela se irritasse:

Eu não preciso desse tipo de negatividade na minha vida! BLOQUEADO.

Eita!

Lembrando que, além da música, Rihanna se dedica à atuação e também ao mundo dos negócios, já que possui uma marca de lingeries e maquiagem. 

Agressão de Chris Brown

Como você já viu no ESTRELANDO, uma música nova de Eminem surgiu na internet. Chamada Things Get Worse, a letra é bem pesada e, em determinado momento, o rapper até mesmo aborda a agressão que Rihanna sofreu de Chris Brown, em 2009. Agora, com a canção oficialmente vazada, há um novo trecho que também choca, já que ele dá a entender que a cantora passou uma Doença Sexualmente Transmissível antes de sofrer a agressão:

Não estou brincando, Rihanna, onde você pegou essa doença venérea? [...] Deixe eu acrescentar os meus dois centavos. É claro que eu fico do lado de Chris Brown. Eu também bateria em uma p**a se ela me desse coceira no meu p*u.

Agora, segundo informações da Pitchfork, Dennis Dennehy, representante de Eminem. se pronunciou sobre o assunto, após a repercussão negativa da música:

Isso é o vazamento de algo de mais de dez anos. Após Eminem gravar a música, ele descartou e reescreveu. Obviamente ele e Rihanna têm um ótimo relacionamento.

Além de já terem realizado uma turnê juntos em 2014, ambos já fizeram parcerias em hits como Love the Way You Lie, The Monster e Numb.

Logo abaixo, relembre a edição da Vogue que trouxe Rihanna como o principal destaque:


Por fim, temos um olhar sedutor e um minivestido Richard Quinn. O body e as luvas são de Atsuko Kudo e a meia-calça da marca Wolford.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.