X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2019 às 12:00 | Atualizada em 13/11/2019 às 12:22

Rihanna desabafa nas redes sociais e acaba bloqueando seu estilista: Não preciso desse tipo de negatividade na minha vida!

A cantora está sendo cobrada para lançar novo álbum e pediu perdão aos amigos, familiares e colegas

Da Redação

Divulgação

Rihanna fez um desabafo e tanto por meio das redes sociais. Há um tempo os fãs cobram a cantora, que não lança nenhum álbum desde Anti, de 2016, para que ela divulgue logo o seu novo trabalho. Porém, parece que toda essa pressão fez com que ela postasse uma foto em seu Instagram com a seguinte legenda:

Para todos os meus amigos/familiares/colegas para quem eu ainda tenho que dar um retorno nesses últimos meses... por favor, me perdoem. Esse ano tem sido bem puxado e eu estou trabalhando naquilo chamado equilíbrio. Já volto.

Dentre os comentários, os fãs apoiaram a cantora:

Te amo! Nós com certeza entendemos isso.

Nós entendemos, amiga.

Tome o seu tempo, nós te amamos.

Porém, Jahleel Weaver, estilista e amigo de Rihanna, comentou:

Cadê o álbum?!

Isso foi o suficiente para que ela se irritasse:

Eu não preciso desse tipo de negatividade na minha vida! BLOQUEADO.

Eita!

Lembrando que, além da música, Rihanna se dedica à atuação e também ao mundo dos negócios, já que possui uma marca de lingeries e maquiagem. 

Agressão de Chris Brown

Como você já viu no ESTRELANDO, uma música nova de Eminem surgiu na internet. Chamada Things Get Worse, a letra é bem pesada e, em determinado momento, o rapper até mesmo aborda a agressão que Rihanna sofreu de Chris Brown, em 2009. Agora, com a canção oficialmente vazada, há um novo trecho que também choca, já que ele dá a entender que a cantora passou uma Doença Sexualmente Transmissível antes de sofrer a agressão:

Não estou brincando, Rihanna, onde você pegou essa doença venérea? [...] Deixe eu acrescentar os meus dois centavos. É claro que eu fico do lado de Chris Brown. Eu também bateria em uma p**a se ela me desse coceira no meu p*u.

Agora, segundo informações da Pitchfork, Dennis Dennehy, representante de Eminem. se pronunciou sobre o assunto, após a repercussão negativa da música:

Isso é o vazamento de algo de mais de dez anos. Após Eminem gravar a música, ele descartou e reescreveu. Obviamente ele e Rihanna têm um ótimo relacionamento.

Além de já terem realizado uma turnê juntos em 2014, ambos já fizeram parcerias em hits como Love the Way You Lie, The Monster e Numb.

Logo abaixo, relembre a edição da Vogue que trouxe Rihanna como o principal destaque:


Por fim, temos um olhar sedutor e um minivestido Richard Quinn. O body e as luvas são de Atsuko Kudo e a meia-calça da marca Wolford.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.