X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2020 às 14:50 | Atualizada em 03/01/2020 às 16:56

Sharon Osbourne demitiu assistente após mandá-lo entrar em casa pegando fogo; entenda!

Durante programa, a empresária deu detalhes sobre o Natal pouco convencional da família

Da Redação

Divulgação

Inusitada como sempre, Sharon Osbourne fez uma revelação interessante durante o programa britânico Would I Lie To You, que foi ao ar no dia 26 de dezembro de 2019. Durante um incêndio na mansão de Sharon e de seu esposo, o legendário Ozzy Osbourne, a apresentadora demitiu um funcionário que ajudou a salvar seus cães e algumas obras de arte.

Durante o televisivo, Sharon disse que o rapaz foi mandado embora por não ter rido com ela e com Ozzy enquanto os bombeiros apagavam as chamas - que foram causadas por uma grande vela acesa por eles, na noite de Natal, antes de dormir.

A empresária ressaltou que, ao sentir o cheiro de fumaça, o marido se levantou e percebeu a existência do incêndio. O casal saiu às pressas da mansão e, nesse momento, Sharon pediu para o assistente do marido para auxiliar os bombeiros - que já haviam chegado - para resgatar os cães da família, bem como algumas obras de arte.

- Levanta, ajude, entre na casa e tire os quadros e os cachorros, disse a esposa de Ozzy.

E, pelo que Sharon contou, o funcionário, usando uma máscara de oxigênio prontamente ajudou os profissionais a resgatar os animais e os quadros. Porém, isso não foi o suficiente para a empresária. Quando o funcionário voltou, ela tirou a máscara de oxigênio do rosto dele e obrigou a voltar para pegar outros pertences da família - no programa, ela não explicou o porquê da atitude drástica.

No final do incidente, Sharon e Ozzy estavam rindo, enquanto que o assistente se mostrava preocupado com sua saúde por conta da exposição à fumaça.

- Ele não estava falando comigo e eu e o Ozzy estávamos rindo muito, aí ele falou: eu não vejo graça, vou ficar com problemas nos pulmões! Por favor! Então eu disse: se você não acha isso engraçado, você vai achar isso, você está demitido, contou ela na entrevista, sem demonstrar muito remorso.

Depois que a história foi ao ar a esposa de Ozzy começou a receber vários comentários negativos do público.

Isso é repulsivo, comentou um internauta no vídeo compartilhado no YouTube

Eu torci para que ela estivesse mentindo, disse outro. 

Que vergonha isso que ela acabou de confessar, exclamou um terceiro. 

Confira abaixo o vídeo, em inglês, na íntegra:


Que situação, hein? A seguir, relembre as maiores polêmicas da vida de Sharon: 


Você sabia que Ozzy e Sharon têm uma terceira filha? Pois é, Aimee Osbourne nunca foi muito fãs dos holofotes e sempre preferiu se manter discreta. A filha mais velha se recusava a aparecer no reality que a família mantinha, The Osbournes. Em entrevista, anos depois, Aimee afirmou que a relação dela com os irmãos é de aceitação, mas que eles não socializam.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.