Marcos Mion dança Michael Jackson com o filho, Romeu: Quinto dia de quarentena; assista!
Os filhos do apresentador estão afastados da escola por conta da pandemia de coronavírus
17/Mar/2020
Da Redação
Apesar de estar em isolamento por conta do coronavírus, Marcos Mion está aproveitando o momento para curtir bastante a família, já que as aulas dos filhos do apresentador foram suspensas devido a pandemia.
O apresentador, que é pai de Romeu, Donatella e Stefano, de seu relacionamento com Suzana Gullo, encantou seus seguidores nos stories ao mostrar o quinto dia de quarentena ao lado do primogênito. Deitado na cama, Mion dançou com o mais velho ao som da música Bad, do Michael Jackson.
Assista a seguir:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em
O ator tem usado bastante suas redes sociais para conscientizar seus seguidores a respeito da doença, e pedido constantemente para que as pessoas respeitem o período de quarentena e saiam de casa o menos possível. A seguir, confira outras celebridades que também se posicionaram a respeito:
-
Zenilda aceita se hospedar na casa de Rogério. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira e...
-
Relembre celebridades que tiveram uma ajudinha de Faustão para começar a carreira
-
Além de You! Confira outros trabalhos de Victoria Pedretti
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Veja os artistas que foram atrás de uma oportunidade e receberam ajuda de outros famosos no ...
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Era fitness! Cachorrinho diverte a web ao mostrar método de exercícios para emagrecer; confira
-
Além de You! Confira outros trabalhos de Victoria Pedretti
-
Zenilda aceita se hospedar na casa de Rogério. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças















