X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2020 às 10:36 | Atualizada em 25/03/2020 às 11:10

Em quarentena, Rainha Elizabeth II se comunica com a família através do FaceTime

Filho da rainha, o príncipe Charles foi diagnosticado com coronavírus

Da Redação

Divulgação

O Reino Unido determinou que a partir desta quarta-feira, dia 25, deverá ser feito o isolamento obrigatório de sua população em meio à pandemia do coronavírus. A rainha Elizabeth II, no entanto, já está em quarentena desde a última semana. Acompanhada marido, o príncipe Philip, a monarca, de 93 anos de idade, encontrou um jeito bem moderno de manter contato com sua família.

De acordo com o jornal The Mirror, para manter o distanciamento social, que começou no palácio após um funcionário ser diagnosticado com Covid-19, a rainha decidiu que iria se comunicar com os membros da realeza apenas através de aplicativos como FaceTime e Skype.

Vale lembrar que o príncipe Charles foi diagnosticado com o coronavírus e está isolado na Escócia, longe também de sua esposa, Camilla. O último contato físico que teve com a rainha teria acontecido no dia 12 de março, de acordo com a BBC. Representantes da família real britânica informaram que ele segue com sintomas leves e em estado de saúde bom, enquanto a rainha não apresentou nenhum sintoma até o momento e passa bem. 

Segundo a People, o primeiro ministro do Reino Unido, Boris Johnson anunciou através de um comunicado na televisão que todos devem ficar em isolamento.É possível apenas sair para fazer compras em supermercados, ir à farmácia para comprar remédios e fazer exercícios uma vez ao dia. A polícia local está autorizada a intervir caso algum cidadão desrespeite as regras impostas pelo governo.

A seguir, veja quem são os famosos diagnosticados com o coronavírus: 


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.