X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2020 às 14:10 | Atualizada em 05/04/2020 às 08:23

Dinho Ouro Preto relata melhora dos sintomas de coronavírus: Estou ganhando

O cantor tem documentado nas redes sociais os estágios da doença

Da Redação

Divulgação

Dinho Ouro Preto está vencendo mais uma doença! O cantor, que relatou o diagnóstico do novo coronavírus na última quarta-feira, dia 25, tem usado suas redes sociais para contar como seu quadro de saúde está evoluindo.

No momento, tudo indica que logo ele estará curado. Nesta sexta-feira, 27, o artista postou que segue com os mesmos sintomas, com desconforto e febre, mas isso significaria que seu estado não avançou para pior.

Por aqui tudo igual. Eu contra o Covid-19. Eu acho que estou ganhando, porque eu não piorei. Minha rotina continua a mesma: febre a partir das 18h, escreveu ele.

O vocalista do Capital Inicial chegou a informar que não iria para o hospital, por se tratar de sintomas relativamente leves, e ficaria se cuidando isolado em casa. Além disso, Dinho diz não saber nem quando, nem onde contraiu o vírus.

É possível que antes de melhorar totalmente, o músico dê sinais de piora, já que isso pode ocorrer em alguns casos.

De qualquer maneira, ficou claro que não se trata de uma simples gripe e que a voz de Primeiros Erros tem sofrido bastante com a situação.

Meu conselho: fiquem em casa, vocês não querem e não podem pegar esse troço, apelou ele na publicação.

Dinho virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta semana quando circulou uma montagem que mostrou que o moreno ficou doente em todos os surtos que o Brasil enfrentou na última década, como dengue e gripe suína (H1N1). Brincadeiras surgiram supondo que ele teria uma certa imunidade especial para sair ileso sempre.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) em


Confira abaixo outros artistas que também enfrentaram o vírus.


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada