X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2020 às 15:00 | Atualizada em 01/04/2020 às 15:10

Daniel diz o que acha de fãs pedindo para que ele e Felipe Prior fiquem juntos: Quero tirar dúvidas em relação às olhadas

Os seguidores do ex-participante queriam falar sobre Priel

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como grande parte do Brasil, Daniel Lenhardt acompanhou o paredão da última terça-feira, dia 31! O ex-participante estava atualizando o seu Twitter em tempo real e aproveitou para comentar sobre um assunto que alguns fãs começaram: um suposto clima que teria rolado entre ele e Felipe Prior!

Após sua saída do reality show, o ator ficou sabendo que algumas pessoas até tinham dado um nome ao casal: Priel. 

Ao comentar sobre a berlinda entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, Daniel escreveu o seguinte na rede social:

A Mari merece demais por toda sinceridade que ela é em pessoa! Manu fica e Prior sai, daí que eu quero tirar umas dúvidas contigo!

Seus fãs logo comentaram:

Vai falar de Priel?!

Quer saber por que ele ficava te secando, né? Tá certo.

Por conta da repercussão, o ator postou em seguida:

Gente, Priel não, só quero tirar as dúvidas em relação às olhadas, o meu coração é todo e só da Ma, disse, se referindo à Marcela, participante com quem se envolveu dentro do reality.

E aí, será que esse reencontro vai rolar?

A seguir, relembre as polêmicas que rolaram no BBB20!


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.