X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2020 às 12:25 | Atualizada em 14/04/2020 às 14:18

Disney organiza especial de apresentações e Zac Efron não se junta ao elenco de High School Musical, diz site

O ator decidiu gravar uma mensagem para compensar a ausência, mas foi criticado

Da Redação

Divulgação

Zac Efron já deu vários sinais de que não é muito chegado em se reunir com os antigos colegas de elenco de High School Musical. Após furar diversos reencontros no passado, o ator virou assunto mais uma vez por conta de sua ausência.

Na última segunda-feira, dia 13, Kenny Ortega, que dirigiu e coreografou os três filmes da franquia, informou ao site Deadline que foi convidado a participar do especial The Disney Family Singalong, e topou imediatamente.

O próximo passo foi juntar o elenco para gravar uma apresentação em chamada de vídeo. A performance de We’re All In This Together teve a participação de Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Monique Coleman e Lucas Grabeel.

Já Zac foi um pouco mais difícil de conquistar:

- Não conseguimos falar com Zac a tempo, mas quando ele respondeu, aceitou rapidamente, esclareceu Kenny.

Entretanto, como o encontro tinha ocorrido, a presença do rapaz consistirá em uma mensagem em vídeo.

A atitude irritou fãs, que comentaram o assunto nas redes sociais quando ficaram sabendo sobre a notícia.

Quando é que Zac Efron vai reconhecer que ele só tem essa fama toda por causa da Disney e de High School Musical, e dar o devido valor?, escreveu uma internauta.

A canção tema do longa-metragem se tornou quase um hino nos Estados Unidos durante a pandemia do coronavírus, o que motivou o especial, que será exibido no dia 16 de abril na televisão norte-americana.

Outros artistas também participarão, cantando músicas que marcaram filmes da Disney. Entre as vozes estão: Christina Aguilera, Michael Bublé, Ariana Grande, Demi Lovato, Elle Fanning e Darren Criss.

Veja a seguir o antes e depois dos atores da franquia Disney.


KayCee Stroh agora tem um papel muito especial em sua vida: o de mãe! A atriz, que vivia a Martha no longa, deu à luz Zetta em 2013 e Lettie, em 2015. Antes disso, no entanto, ela participou de Shapetown, USA. Em seu Instagram, ela mostra que, apesar da maternidade, seu amor pela dança não diminuiu - igual sua personagem, que era louca por hip-hop! Assim como Lucas Grabeel, ela também fez uma participação especial na série High School Musical: O Musical.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.