
Ana Paula Siebert posta selfie com a filha Vicky e fãs apontam semelhança: Você fez um xerox!
A primeira filha da influenciadora e quinta herdeira de Roberto Justus nasceu no dia 17 de maio
06/Jun/2020
Da Redação
A pequena Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, não tem nem um mês e já encanta os internautas com sua fofura, que é compartilhada constantemente pela mãe através do Instagram. Na noite da última sexta-feira, dia 5, a influenciadora postou uma nova foto com sua primeira filha, desta vez uma selfie, que deixou os seguidores babando de tanto amor.
Na imagem que está em destaque, Vicky está dormindo, vestindo uma roupinha vermelha e um casaquinho azul, e sua mãe faz um biquinho para a câmera. Ela ainda se derreteu toda pela filha na legenda do post:
Biquinho gostoso da mamãe. Aquele grude com o cheirinho mais gostoso do mundo!! Amor Infinito.
Nos comentários, fãs e amigos encheram a publicação de elogios, e apontaram a semelhança entre mãe e filha:
Quando as pessoas diziam que ela era parecida com você, eu não achava tanto. Mas nessa foto, meu deus, ela é a sua cara!
Você fez um xerox!
Lindas!
Que bonecas!
E é claro que o pai coruja não poderia ficar de fora. Justus se declarou pelas duas com o seguinte comentário:
Não aguento essas duas! Meus amores!
Vicky nasceu no dia 17 de maio, e já passou por sua primeira consulta médica. A seguir, veja mais momentos da família Justus:
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber