
Assim como Grazi Massafera, Marieta Severo não voltará à Verdades Secretas 2; diz colunista
Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz tem outros planos, pois já está escalada para outra novela
09/Jul/2020
Da Redação
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a segunda parte de Verdades Secretas está prevista para ir ao ar em 2021 e, até agora, alguns nomes do elenco já deram suas opiniões sobre a volta da novela. Camila Queiroz, por exemplo, confirmou que sua personagem Angel estará na trama
No entanto, nem todo elenco da primeira temporada estará em Verdade Secretas 2. Grazi Massafera, que viveu Larissa, recusou o papel que a indicou ao Emmy Internacional. E, agora, foi noticiado pela colunista Patrícia Kogut que Marieta Severo também não estará na trama.
De acordo com a publicação, a atriz, que interpretou Fanny Richard, foi convidada, mas tem outros planos, pois está escalada para Um lugar ao Sol, novela das nove de Licia Manzo.
Camila Queiroz até já especulou sobre a continuação da história.
- A história hoje seria diferente, a Angel já é outra pessoa. Estou curiosa para onde o Walcyr Carrasco levaria a história. Ainda não recebi nenhum convite oficial, mas parece que vai rolar. Estou na torcida como todos, disse ela, citando o autor da Novela.
Além de Camila, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira também comemoram a confirmação da novela, afirmando estarem muito ansiosos.
A seguir, veja 12 atrizes que poderiam interpretar a personagem de Grazi Massafera em Verdades Secretas 2!
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico