X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2020 às 10:57 | Atualizada em 10/07/2020 às 11:03

Letícia Birkheuer revolta internautas ao minimizar isolamento social: Peguei voos, fui a shopping, restaurante

A modelo fez uma postagem no Instagram Stories

Da Redação

Divulgação

A modelo Letícia Birkheuer gerou uma revolta na web após minimizar a importância do isolamento social, recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), por conta pandemia do novo coronavírus. Na última quinta-feira, dia 9, ela fez uma publicação em que fala sobre suas saídas de casa durante o período de quarentena. 

Se eu que peguei mais de 20 voos, fiz exames, fui a farmácia, mercado, shopping, restaurante, fiz obra em casa não peguei Covid é porque me protegi, usando máscara, álcool gel, lavei as compras, passei álcool em tudo, tirei os sapatos fora de casa, não toquei em nada sem higienizar. Não deixei de conviver com minha família também e ninguém pegou a doença, postou no Instagram Stories.

A fala de Letícia não agradou alguns internautas, que criticaram o posicionamento dizendo:

Vi a postagem da Letícia Birkheuer sobre ter continuado sua vida normal mesmo estando em uma pandemia, então foi por conta de pessoas assim que peguei o vírus, mesmo tomando todos os cuidados, desabafou uma usuária do Twitter.

Já no perfil oficial da modelo, alguma pessoas a acusaram de estar apagando alguns comentários negativos.

Está apagando os comentários, Alecrim Dourado? Pessoa como você não representam o que há de mais abjeto na falta de empatia pelos mais de 60 mil mortos. 

Eita!

A seguir, relembre as celebridades que nos deixaram após contraírem a doença.


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.