X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2020 às 09:28 | Atualizada em 03/08/2020 às 09:30

Alessandra Scatena, ex-assistente de Gugu Liberato, fala sobre morte do marido por coronavírus: Tentando juntar os pedacinhos

Rogério Gherbali morreu no dia 30 de julho

Da Redação

Divulgação

A apresentadora Alessandra Scatena contou como está lidando com a morte do marido, o empresário Rogério Gherbali, que morreu aos 56 anos de idade vítima do novo coronavírus no dia 30 de julho. Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, ela deu detalhes sobre o momento delicado de sua vida: 

 - Agora estou vivendo um dia de cada vez. Tentando juntar os pedacinhos, contou Scatena, que ficou conhecida por ser ex-assistente de Gugu Liberato.

A publicação afirma que Rogério era muito querido e sua morte gerou uma grande comoção em São Caetano, local que ele cresceu. Segundo o colunista, colegas de escola do empresário até chegaram a fazer uma vigília de orações nas redes sociais para que ele se recuperasse.

- Como é bom saber que meu marido era tão querido, tão amado, disse ela ao sobre a movimentação nas redes sociais.

Alessandra e Rogério foram casados por 23 anos e tiveram dois filhos, Enrico, 16 anos de idade, e Estéfano, de nove anos. Em 2022, o casal tinha planos de comemorar os 25 anos de união com uma grande festa.

A seguir, veja os famosos que contraíram a Covid-19:


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.