X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 17:19 | Atualizada em 22/09/2020 às 17:48

Supergirl chegará ao fim em sua sexta temporada; Melissa Benoist comenta: Mudou minha vida para sempre

A última temporada começa a ser gravada ainda em setembro de 2020 no Canadá

Da Redação

Divulgação

Notícia triste para os fãs de Supergirl! Segundo a Entertainment Weekly, foi confirmado nesta terça-feira, dia 22, que a série chegará ao fim em sua sexta temporada. Não se sabe ainda se a produção foi cancelada, ou se desde o início os roteiristas planejaram que a história de Kara Danvers fosse contada em seis temporadas. 

A última temporada da série contará com 20 episódios, e começa a ser gravada ainda em setembro de 2020 no Canadá. No Instagram, Melissa Benoist, a intérprete da Supergirl, lamentou a notícia, e falou sobre como a sua vida mudou após interpretar Kara Danvers. 

Ela escreveu: 

Dizer que foi uma honra interpretar essa personagem icônica seria um enorme eufemismo. Ver o impacto incrível que esse programa teve em garotas jovens ao redor do mundo sempre me deixou honrada e sem palavras. Ele teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou sobre a força que eu não sabia ter, sobre encontrar esperança nos lugares mais sombrios, e de que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e serei grata para sempre.

Em seguida, ela ainda atiçou a curiosidade dos fãs sobre o que acontecerá no encerramento da série: 

Estou animada porque poderemos planejar a conclusão dessa jornada incrível, e mal posso esperar para que vocês vejam o que temos reservados. Prometo que faremos uma incrível temporada final.

Melissa ainda compartilhou uma foto sua usando o figurino da heroína. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

Supergirl estreou em 2015, e de lá para cá se tornou uma das séries de super-heróis da DC mais bem-sucedidas dos últimos anos. Além de uma base sólida de fãs, a produção ainda fez história em 2014, ao escalar a primeira super-heroína trans da TV. Vai deixar saudades, né? 

A seguir, relembre mais séries de super-heróis que estão bombando atualmente: 


Legends of Tomorrow também surpreendeu os fãs desta temática. A série conta a história de um viajante do futuro que ficou transtornado pelas catástrofes que encontrou. Com isso, ele retorna para o presente e reúne um grupo de super-heróis e vilões que possam tornar o mundo um lugar melhor e impedir que aquele futuro macabro aconteça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.