X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 06:20 | Atualizada em 30/09/2020 às 07:02

Se recuperando da Covid-19, Luana Piovani faz exames e dispara: Não sofrer pelo irreversível

A atriz compartilhou momento em que aguardava para ser atendida em laboratório

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luana Piovani revelou na manhã desta quarta-feira, dia 30, que está realizando alguns exames. No Instagram Stories, a atriz, que está em recuperação após ser diagnosticada com Covid-19, publicou foto do momento em que estava esperando para ser atendida no laboratório em Cascais, em Portugal.

Quando não é da sua alçada. Não sofrer pelo irreversível, escreveu ela na legenda da publicação, em que aparecia segurando a senha do atendimento.

Como você viu no ESTRELANDO, Luana testou positivo para o coronavírus logo após ter voltado de Paris, na França. A atriz apareceu reclamando por ter que usar máscara nas ruas e havia afirmado que encontrou um meio de burlar a regra para usar a proteção no rosto.

Ver esta publicação no Instagram

Na laje?? #solcura #fétambem #virginiana #sóvejoAetiqueta😆 #taobomestarsó #gostodosomdosilencio🍃

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.