X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2020 às 11:45 | Atualizada em 01/10/2020 às 11:49

Angelina Jolie exigiu que Brad Pitt fizesse quarentena por 14 dias antes de reencontrar os filhos após viagem com atual namorada

O astro viajou para a França ao lado de Nicole Poturalski

Da Redação

The Grosby Group

Mãe é mãe! Angelina Jolie não quis arriscar a saúde de seus filhos e exigiu que seu ex-marido, Brad Pitt, ficasse 14 dias em quarentena após voltar de viagem feita pela França com a atual namorada, Nicole Poturalski. Segundo informações da Us Weekly, a atriz queria evitar que as crianças possivelmente se contaminassem com o coronavírus no reencontro com o pai.

Uma fonte deu os seguintes detalhes:

- Angelina insistiu que Brad fizesse quarentena por 14 dias após ele retornar da França, citando o aumento de casos de Covid-19 no país. Ela não queria que as crianças pegassem [o vírus].

O ator até propôs fazer dois testes com dias de intervalo na esperança de encurtar o período de quarentena, mas Angie não estava aceitando. No fim, o ex de Jennifer Aniston topou cumprir a exigência e já voltou a ver as crianças, ainda de acordo com a revista.

Um pequeno sacrifício em nome da saúde, não é mesmo?

Logo abaixo, veja todas as polêmicas que rolaram no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt:


Em março de 2021, segundo o site Page Six, Brad estaria com o coração partido com essas acusações da ex-mulher. Uma fonte próxima ao ator revelou que o casamento dos atores foi apaixonado, tóxico e que o ator está cada vez mais distante de seus filhos. Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção após o casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e - como todos os casais - eles brigavam, mas também compartilhavam muitos bons momentos juntos. Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos, dizia um trecho do relato da fonte próxima a Brad Pitt para a publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.