X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2020 às 17:54 | Atualizada em 30/10/2020 às 17:55

Lori Loughlin, de Fuller House, se entrega para cumprir dois meses de prisão

A atriz se declarou culpada em um esquema de fraude

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Lori Loughlin se declarou culpada, em agosto deste ano, em um escândalo de fraude e lavagem de dinheiro, no qual ela teria pago cerca de 500 mil dólares, aproximadamente três milhões de reais, para que suas filhas entrassem na faculdade. A atriz chegou a pedir desculpa e dizer que tomou uma decisão horrível. Assim, Loghlin foi condenada a dois meses de prisão, além de pagar uma multa de 150 mil dólares, aproximadamente 860 mil reais, e passar dois anos em liberdade condicional e realizar 100 horas de serviço comunitário.

Segundo o TMZ, só agora, no final de outubro, a estrela de Fuller House se entregou para cumprir os dois meses de detenção. A atriz se apresentou em uma prisão federal, na Califórnia, nesta sexta-feira, dia 30, quase três semanas antes do prazo final em 19 de novembro.

Mossimo Giannulli, marido de Lori, se declarou culpado de mais crimes, como conspiração para cometer fraude eletrônica e postal, e acabou sendo condenado a 5 meses de prisão. O ator também precisará pagar uma multa de 250 mil dólares, aproximadamente um milhão e 430 mil reais, além de cumprir 250 horas de serviço comunitário e ficar dois anos em liberdade condicional.

A seguir, confira os 53 famosos que tem ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.