X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 16:28 | Atualizada em 16/04/2019 às 17:20

Caetano Veloso e Paula Lavigne comemoram prisão de Danilo Gentili: Vai ver o sol nascer quadrado

O comediante respondeu o comentário da empresária durante um vídeo para o canal de Leda Nagle

Da Redação

Montagem-Divulgação

Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, se manifestou a respeito da prisão do comediante Danilo Gentili por ofender a deputada federal Maria do Rosário. Um seguidor pediu a posição da empresária e do cantor a respeito da condenação, em um ato que alguns consideram cerceamento à liberdade de expressão e censura. Paula respondeu, em seu Twitter:

Censura? O cara comete um crime, é punido e você chama de censura? Vamos é comemorar a prisão de Danilo Gentili, isso sim. Foi feita justiça!

O tweet foi retuitado por Caetano Veloso, e Danilo respondeu:

Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí, gente.

Paula não deixou barato e respondeu:

Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim, então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo.

Em vídeo para o canal de YouTube da jornalista Leda Nagle, Danilo comentou o que foi dito por Paula.

- Ela, que criou o 342 Artes contra a censura hoje comemora a prisão de um artista por contar piada em público. Eu acho isso muito bom, porque acaba deixando claro pra todo mundo o que é o que. O que é militância política e o que é liberdade de expressão.

Eita! Confira o vídeo completo a seguir:


Veja mais famosos que, assim como Danilo Gentili, também tem passagem na polícia!


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.