X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 17:01 | Atualizada em 22/02/2021 às 17:27

Meghan Markle e príncipe Harry aparecem pela primeira vez após o anúncio da segunda gravidez; confira!

Os pombinhos participaram de um vídeo no canal oficial do Spotify

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle e príncipe Harry fizeram a alegria dos fãs na primeira aparição após o anúncio da segunda gravidez. Os pombinhos participaram do evento Spotify Stream On, que foi transmitido no canal oficial do Spotify no YouTube no último domingo, dia 21, e falaram sobre o podcast que criaram juntos no final de 2020, chamado Archewell Audio

Estamos usando o podcast para mover conversas poderosas, afirmou Meghan.

- E também para inspirar, desafiar e educar, completou Harry.

A Duquesa de Sussex também falou sobre o projeto como uma forma de elevancar pessoas.

- Nós criamos o Archewell Audio para assegurar que poderíamos ressaltar vozes que talvez não estejam sendo ouvidas. E para ouvir a história das pessoas.

Já o príncipe ressaltou que o programa é baseado em empatia.

- A maior parte disso é criar essa comunidade onde você pode compartilhar. E assim, encorajar todo mundo a compartilhar as suas vulnerabilidades em um espaço seguro.

Segundo informações do site norte-americano People, Harry e Meghan aparecem sentados no sofá da casa onde moram com o filho Archie Harrison, de um ano de idade. O imóvel fica em Santa Barbara, na Califórnia, nos Estados Unidos. 

Assista à participação de Meghan e Harry no Spotify Stream On abaixo, em inglês. Os dois aparecem a partir de 50:50. 


Vingativa?

E parece que a Rainha Elizabeth II quer roubar um pouco da atenção que cairá sob Meghan Markle e príncipe Harry em breve. De acordo com o site The Mirror, a monarca planeja um especial de TV para o mesmo dia em que a tão aguardada entrevista do Duque e da Duquesa de Sussex para a jornalista Oprah Winfrey será transmitida. Será que tudo não passa de uma coincidência?

Como o Commonwealth Day Service foi cancelado este ano por causa da pandemia do novo coronavírus, alguns membros da família real britânica irão compartilhar mensagens sobre o evento em um programa chamado A Celebration For Commonwealth Day, que irá ao ar no dia 7 de março no canal BBC. Até então, foram confirmados os nomes de príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, Kate Middleton, príncipe William e Sophie Wessex.

Será que o especial não poderia acontecer num outro dia, já que a entrevista de Harry e Meghan foi anunciada há tempos? Complicado, hein!

A seguir, relembre a polêmica em torno da saída de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza britânica:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.