X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 13:30 | Atualizada em 22/04/2021 às 13:15

Família Camargo lamenta e faz homenagens a amigo próximo que morreu de Covid-19: Obrigada pelo amor que você nos acolhia

Aguiberto Santos foi assessor artístico de Zezé Di Camargo, Luciano e Wanessa

Da Redação

Montagem-Divulgação

Zilu Camargo, que recentemente se recuperou do coronavírus, usou o Instagram para lamentar a morte de um amigo próximo que perdeu a luta contra a doença. Na rede social, ela fez uma homenagem para Aguiberto Santos, que foi assessor artístico de Zezé Di Camargo e Luciano e Wanessa Camargo.

Junto com um álbum em que aparece posando com Aguiberto, além de mostrá-lo com Wanessa, Zilu escreveu o seguinte:

Meu TBT [Throwback Thursday] de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado @aguibertosantos para a Covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade! Queria apenas deixar registrado, toda gratidão e amor que sinto por você, @aguibertosantos! Obrigada por ter sido o anjo da Wanessa por tantos anos... 

Ela ainda continua:

Obrigada pelo amor que você nos acolhia... Obrigada pelo cuidado que você nos transmitia.... E obrigada por ter feito parte das nossas histórias! Peço a Deus que acolha toda sua família e familiares nesse momento difícil, e que sua nova morada seja ao lado de Deus, desfrutando do Seu amor verdadeiro! Descanse, meu amigo... seu legado foi nos deixado com maestria!!! Esteja em paz, e receba todo meu amor e gratidão!

Nos comentários, os fãs de Zilu demonstraram apoio:

Meus sentimentos.

Fiquei tão triste... tão triste! Ele ficará no meu coração pra sempre... um ser humano especial!

Meus sentimentos a todos familiares.

Descanse em paz.

Veja o álbum postado pela empresária:

Wanessa também usou o Instagram para lamentar a morte do amigo:

Você foi e continuará sendo tudo pra mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito, @aguibertosantos! Descanse em paz! Luto.

Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, comentou na publicação:

Que dor estamos sentindo, viu!!! Ainda sem acreditar!!

Luciano Camargo fez homenagem ao amigo no Instagram:

Não faz muito tempo a gente estava conversando... Ele falando dos planos dele, eu contando do meu projeto.... Mas hoje recebi a notícia que nunca queria ter recebido. Meu amigo, meu primeiro e melhor secretário, você que sempre teve as palavras sensatas em muitos momentos insensatos meus, você que esteve comigo no dia do meu casamento com a Fau. Lembro de você ajeitando minha gravata e me desejando felicidades... Meu amigo, lembro tantas coisas ao seu lado, da forma carinhosa que me chamava querido. Como foi bom te apresentar para as minhas filhas, quando elas eram pequenas, como o pai da princesa Bella... e tempo depois, em outra ocasião, elas te viram no camarim comigo e disseram: Ele é o pai da Bella. Meu amigo, agora com a sua partida, ficarão as lembranças. E que bom que, entre a gente, só tivemos momentos bons. Descanse em paz, meu querido Aguiberto.

Por fim, Camilla Camargo, filha de Zezé e Zilu, usou o Stories para escrever o seguinte:

Vá em paz, meu amor! Obrigada por tanto carinho e cuidado durante tantos anos... você sempre foi muito amado por nós e sempre será. Mais um levado pela Covid... infelizmente. Não são números, são vidas, são pessoas que amamos... sentiremos muito sua falta.

Logo abaixo, veja os famosos que nos deixaram em decorrência da doença em 2021:


Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.