Após Covid-19, Orlando Morais continua realizando fisioterapia
O cantor ainda revelou o quão difícil é passar pela doença
28/Abr/2021
Da Redação
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Orlando Morais deu o maior susto em todo mundo quando precisou ser internado depois de testar positivo para o novo coronavírus. Tempos depois, o marido de Glória Pires teve alta e agora, meses após o ocorrido, ele deu uma entrevista para a Vogue e comentou sobre o assunto.
- Não dá para saber ao certo [como pegou a doença], mas creio que em São Miguel dos Milagres [Alagoas], onde temos uma casa e estava por um período de isolamento. A casa é ampla, bastante arejada, com pouco circulação de pessoas, mas não há como controlar o vírus. Pode ter sido em alguma entrega ou algo assim. Me senti um pouco mal ainda e fiz um teste rápido, que deu positivo. Aí preferi ir para Brasília porque lá conseguiria manter melhor isolamento da família e das pessoas que trabalham em nossa casa, no Rio de Janeiro. E também estaria perto do meu médico.
Durante o bate-papo com a revista, Orlando revelou quantas pessoas de sua família acabaram testando positivo para a doença.
- Glória [Pires] e meus filhos já tiveram há algum tempo, sem sintomas. Essa foi a primeira vez na nossa família que a doença se desenvolveu dessa forma e mostra que realmente não conhecemos nada sobre e como ela pode se manifestar em cada organismo. É preciso ter sempre muito cuidado.
Orlando contou o quão difícil é encarar a doença.
- A doença é diferente de tudo. Primeiro porque, como falei, ainda não se sabe como ela se manifesta em cada um, o que pode dificultar como agir em cada caso. Mas acho que a natureza dela é justamente o que foi o mais difícil. Não é uma doença como qualquer outra, que você pode ter dor aqui ou ali. É não conseguir respirar ou ter falta de ar 24 horas por dia, que é algo tão essencial para nós. É um sofrimento que a gente não tem dimensão do que pode ser até passar.
E como já teve alta hospitalar, o cantor revelou quais vão ser os seus cuidados para ter uma total recuperação.
- Sigo fazendo fisioterapia para recuperação do pulmão em casa pelo menos uma vez por dia. Ainda tem um processo para que ele se recupere plenamente, mas, ainda bem, está evoluindo de maneira muito rápida.
A seguir, eelembre - e saiba relatos - de dez famosos que tiveram Covid-19 de forma mais grave:
-
Nascimento do filho, vida fitness, namoro com Mari Gonzalez... Veja o que rolou na vida de Jo...
-
Mistério nos Estados Unidos. Entenda tudo sobre o desaparecimento de Nancy Guthrie
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura celebra reconhecimento do cinema brasileiro
-
James Van Der Beek, astro de Dawson's Creek, morre aos 48 anos de idade
-
Ferette e Arminda se surpreendem ao ver Zenilda anunciar a presença de Rogério no palco. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Olga Benário, Chico Xavier, Lady Diana... Relembre 30 filmes que retratam figuras históricas!
-
Eugênio conta a Pablo que finalmente beijou Isabella e a considera a mulher perfeita. Saiba o que vai acontecer em Presente de Amor nesta quinta-feira
-
Josh Brolin, Alexandre Nero, Hugh Jackman. Confira os famosos cinquentões que estão com tudo em cima e que dão o que falar!
-
Túlio consulta Padre Lucas sobre seu casamento com Estela. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!














