X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2021 às 07:10 | Atualizada em 12/05/2021 às 07:45

Irmã de Sabrina Sato se recupera da Covid-19, tem alta de hospital e chora ao reencontrar os filhos; veja!

Karina Sato, que também é empresária da apresentadora, afirmou que ainda precisará ficar de repouso para se recuperar completamente

Da Redação

Montagem-Divulgação

A irmã e empresária de Sabrina Sato, Karina Sato, de 41 anos de idade, teve alta do hospital onde estava internada para tratamento contra a Covid-19. A internação foi revelada por Sabrina no dia 30 de abril. A notícia foi compartilhada nas redes sociais dela através de um vídeo, divulgado na noite da última terça-feira, dia 11, em que ela apareceu emocionada ao reencontrar os filhos, Felipe e Manuela.

Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso agradecer a Deus, aos meus médicos e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais, escreveu ela na legenda da publicação.

Karina também falou sobre os momentos difíceis que viveu enquanto esteve internada e diz que está com uma nova visão sobre a vida. Ela ainda citou Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, quando ela já estava internada, em decorrência da doença.

Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor... Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais dificil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da @sato_rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!, finalizou ela.

Veja a publicação abaixo:

Veja mais famosos que se recuperaram da doença:

Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.