X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/05/2021 às 14:39 | Atualizada em 01/05/2021 às 14:39

Irmã de Sabrina Sato é internada com Covid-19 e apresentadora enfatiza: Estamos cuidando de você com todo amor!

Karina Sato agradeceu a ajuda da família em uma publicação do Instagram

Da Redação

Divulgação

A irmã de Sabrina Sato, Karina Sato, foi internada devido ao novo coronavírus! A apresentadora usou o Instagram Stories na última sexta-feira, dia 30, para mostrar a irmã fazendo fisioterapia no hospital e escreveu:

Você vai ficar bem, minha irmã que tanto amo. Vai vencer mais essa batalha. E eu tô com você sempre. Muito amor e oração. Estamos cuidando de você com todo amor.

Também nas redes sociais, Karina Sato publicou um longo texto de agradecimento aos familiares. Na foto, ela aparece abraçada com Sabrina.

Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo. Que tem uma habilidade rara com as pessoas. Obrigada por ter deixado tudo organizado e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé em que eu precisava me fortalecer. Nosso medo é faltar pra quem depende de nós. A cena que saio de casa deixando as crianças, achei que fosse desmoronar. Muito difícil, escreveu Karina.

Ela continua, afirmando que precisou de uma internação relâmpago:

Agradeço aos amigos carinhosos, minha família toda [marido, pais, cunhados, filhos, sobrinha, sogros, tios] a minha família da Sato Rahal que não mediram esforços para uma internação relâmpago. Super organizados. Monique foi auxiliar Felipe com crianças. Gui, Duda e Sa vieram comigo e meu irmão consolando minha mãe. Lucas, Fabio, Ro, Gui Duarte mantendo os negócios para eu não pirar no hospital. Sa te agradeço, Senhor te agradeço, gratidão a esta rede de apoio que me faltam palavras. Me sinto acolhida, abraçada, amada. Médicos, enfermeiros e toda equipe, estou ranzinza, chatinha, mas vou melhorar? É tudo novo pra mim. Vocês são super heróis. Oro pra vida de vocês todas as noites.

Abaixo, veja a publicação da irmã da apresentadora:

Veja também quais famosos já foram diagnosticados com a Covid-19!


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.