X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2021 às 09:30 | Atualizada em 19/08/2021 às 09:57

Dona da clínica de reabilitação em que Sérgio Hondjakoff estava internado é presa, diz colunista

Segundo Fábia Oliveira, o local mantinha pacientes em cárcere privado e más condições de alimentação

Da Redação

Divulgação

A dona da clínica de reabilitação para dependentes químicos onde o ator Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar o Cabeção na novela Malhação, estava internado, foi presa na última terça-feira, dia 17. 

As informações são da colunista Fábia Oliveira, que afirma que o local deixava os pacientes em cárcere privado e más condições de alimentação. Danielle do Amaral Calino, responsável pelo espaço, recebeu ordem de prisão no interior de São Paulo. 

Recentemente, o ator se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. Em um primeiro momento, Sérgio negou que estava nesta clínica de reabilitação. 

No entanto, pouco tempo depois, o ator admitiu que estava internado no local e que mentiu sobre o assunto para preservar o filho, que tem apenas um ano de idade.

A seguir, relembre os famosos que já abriram o jogo sobre dependência química.



Em 2014, ao The Hollywood Reporter, Zac Efron relembrou a época de vícios: - Eu estava bebendo muito. Nunca é uma coisa em específico. Quer dizer, você está em seus 20 e poucos anos, solteiro, vivendo a vida em Hollywood, sabe? Tudo é jogado em cima de você. É uma luta sem fim, mas eu acabei de começar a ir a um aconselhamento. E eu acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável em minha própria pele. As coisas estão muito mais fáceis agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.