
Funcionários desistem de acusar Meghan Markle de bullying e deixam processo que investiga postura inadequada da duquesa, diz site
Dois dos assistentes supostamente destratados pela duquesa teriam pedido que seus nomes fossem retirados da ação
31/Ago/2021
Da Redação
Nesta terça-feira, dia 31, uma nova versão do livro Finding Freedom - uma biografia sobre a saída de príncipe Harry e Meghan Markle da família real britânica - deve ser publicada com mais detalhes sobre a vida do casal nos Estados Unidos da América e os desdobramentos de sua relação conturbada com a monarquia inglesa. Antes mesmo do lançamento, no entanto, diversos aspectos do livro já deram o que falar - e, de acordo com o Entertainment Online, uma atualização sobre o caso de bullying de Meghan contra funcionários do palácio real deve ser incluída na publicação.
As acusações sobre o modo como a Duquesa de Sussex teria destratado alguns membros de sua equipe vieram à tona em março de 2021, poucos dias antes da polêmica entrevista que os pais de Archie e Lilibeth concederam à Oprah Winfrey. Na época, o jornal The Times afirmou que Markle foi acusada de intimidação por ter supostamente expulsado dois assistentes pessoais de casa e minado a confiança de um terceiro membro da equipe.
Essa reclamação teria sido feita em 2018, pelo então secretário de comunicação do casal Sussex. Fontes do veículo ainda afirmam que o príncipe Harry implorou a Jason Knauf para deixar o assunto de lado.
Diante disso, um porta-voz dos Duques de Sussex chegou a afirmar que tudo não passava de uma campanha de difamação calculada, além de uma amiga pessoal da ex-atriz ter defendido o modo como ela trata seus funcionários. Desde então, o Palácio de Buckingham teria passado a investigar as acusações - e a nova versão do livro alega que dois dos membros de equipe que teriam sido destratados por Meghan já pediram que seus nomes não sejam incluidos na ação:
Fontes confirmaram que, após a descoberta do e-mail de Jason Knauf, dois dos indivíduos mencionados no documento pediram que quaisquer alegações feitas sobre suas experiências com Meghan fossem rescindidas.
A publicação ainda conta que a investigação foi bem recebida pelo casal, que espera que o processo esclareça a realidade desses rumores, além de afirmar que a suposta reunião entre Harry e Jason Knauf nunca teria ocorrido. O Entertainment Online também afirma que a análise segue em andamento e estaria sendo conduzida por um escritório de advocacia independente, com resultado previsto para o próximo ano.
A seguir, veja o que já foi revelado sobre a nova edição de biografia de Meghan Markle e príncipe Harry!
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
Em votação do Power Couple Brasil, Talira e Rafa colocam amigos na berlinda e Dhomini debocha. Veja tudo que rolou no reality
-
André Luiz Frambach se derrete por Larissa Manoela e elogia atuação da amada: Você é absurda, meu amor
-
Questionada, Bruna Biancardi revela se tem previsão do nascimento de Mel, segunda filha com Neymar Jr.