X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2021 às 11:41 | Atualizada em 21/10/2021 às 12:50

Marcos Mion se emociona ao participar de café da manhã no Mais Você, com Ana Maria Braga; entenda!

O apresentador falou sobre o contrato que foi renovado com a TV Globo para 2022, além de contar um pouco da relação com a família

Da Redação

Divulgação

Marcos Mion tomou café com Ana Maria Braga nesta quinta-feira, dia 21, no programa Mais Você, da TV Globo - o apresentador se emocionou com ao falar sobre o emprego na emissora e sobre relação com os filhos. 

Mion, que teve o seu contrato renovado para 2022 e vai continuar comandando o Caldeirão no próximo ano, contou que a princípio o seu vínculo com a Globo era apenas até o fim deste ano.

- Era só até o final do ano, depois tinha todos os outros projetos que eu ia desenvolver com o Multishow [canal fechado da TV Globo], que foi minha porta de entrada. Eu queria estar aqui, sabia que tinha que estar aqui.

- É uma história maluca, muitas peças se mexeram para eu estar aqui. A última vez que essas peças mexeram foi há 20 anos. Quando começaram a mexer dessa vez, eu sabia que se não entrasse agora, não ia entrar mais. Eu sabia que era a a única chance que eu tinha para realizar esse sonho, explicou o artista. 

Quando Marcos soube que estava acontecendo uma mudança no quadro de apresentadores da emissora global, ele estava em Miami, fazendo os tratamentos do seu filho e soube, naquele instante, que precisava voltar ao Brasil.

- Eu estava em Miami, fazendo os tratamentos do meu filho. E quando a movimentação começou, eu falei para a minha mulher que precisava voltar. Ela estava em uma onda de querer que a gente morasse lá, queria tirar da minha cabeça a história de trabalhar na televisão, e eu falei não.

- Não tinha nenhuma garantia, não era óbvio. Eu tinha só um sonho e muita fé que ia acontecer. E aconteceu, declarou.

Na mesa de café da manhã, preparada especialmente para Mion por Ana Maria, havia quitutes que ele adora comer na primeira refeição do dia, como frango com batata, tapioca com ovos mexidos e um bolo de frango.

E, o apresentador ainda falou sobre a sua relação com seus três filhos, Romeo, 16 anos de idade, Donatella, 13 anos de idade, e Stefano, 11 anos de idade, fruto de seu casamento de 16 anos com a design de moda, Suzana Gullo - o primogênito do casal foi diagnosticado com autismo.

- Ele é a maior benção que Deus separou para mim, o Romeo (...) Então quando o Romeo nasceu foi quando eu descobri que a minha vida não era perfeita, mas ela estava prestes a se tornar o mais perfeita possível, dentro das imperfeições. E ter um filho autista é o que possibilitou isso. Sem o Romeo eu não seria metade da pessoa que eu sou hoje. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.