X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2021 às 19:19 | Atualizada em 26/10/2021 às 19:19

Marcos Veras apaga postagens que fez sobre Marcius Melhem

O ator teria chamado o diretor de criminoso e isso resultou em um processo judicial

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Marcius Melhem se envolveu em uma verdadeira polêmica em novembro do ano passado depois que Dani Calabresa denunciou o ator e diretor por assédio moral e sexual.

Muitos artistas apoiaram a causa da humorista, inclusive Marcos Veras que prestou uma homenagem a ela nas redes sociais e na publicação acabou chamando Melhem de criminoso, o que acabou ocasionando um grande problema.

Pois é, Melhem resolveu abrir um processo contra Veras por danos morais e acabou vencendo. Então, nesta terça-feira, dia 26, Marcos Veras voltou até as suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas ao diretor.

Em cumprimento a acordo perante a 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca/ RJ, reconheço que fiz postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial.

Vixe... logo em seguida da postagem, muitos famosos foram comentar a publicação e agradeceram pela coragem que Veras teve de criticar Melhem


Amigo de longa data de Dani Calabresa, Danilo Gentili contou que soube da história quando a amiga lhe contou e elogiou a coragem da humorista e fez uma crítica: Corajosa foi a Dani que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.