Marcos Veras apaga postagens que fez sobre Marcius Melhem
O ator teria chamado o diretor de criminoso e isso resultou em um processo judicial
26/Out/2021
Da Redação
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Marcius Melhem se envolveu em uma verdadeira polêmica em novembro do ano passado depois que Dani Calabresa denunciou o ator e diretor por assédio moral e sexual.
Muitos artistas apoiaram a causa da humorista, inclusive Marcos Veras que prestou uma homenagem a ela nas redes sociais e na publicação acabou chamando Melhem de criminoso, o que acabou ocasionando um grande problema.
Pois é, Melhem resolveu abrir um processo contra Veras por danos morais e acabou vencendo. Então, nesta terça-feira, dia 26, Marcos Veras voltou até as suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas ao diretor.
Em cumprimento a acordo perante a 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca/ RJ, reconheço que fiz postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial.
Vixe... logo em seguida da postagem, muitos famosos foram comentar a publicação e agradeceram pela coragem que Veras teve de criticar Melhem.
-
Gracyanne Barbosa rebate crítica sobre passar Natal com o ex-marido, Belo: Somos família, n...
-
Rei Charles III faz discurso de Natal sobre importância da compaixão e da reconciliação
-
Em clique raro, Faustão surge sorridente durante Natal com o filho, João Silva
-
Bruna Biancardi compartilha clique ao lado do pai de Neymar Jr.: Sogrinho
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Inspire-se nas produções queridinhas dos famosos para assistir nos dias de descanso
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia confessa a Samuel e Leo que já sabia que a barriga de Ellen era falsa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado

























