X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2022 às 07:30 | Atualizada em 04/04/2022 às 07:57

Imagens mostram Rodrigo Mussi antes do acidente e bombeiros relembram resgate: Nível de consciência abaixo de uma pessoa normal

O Fantástico deu detalhes do acidente com o ex-BBB22

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na última semana, o ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Após acompanhar o primeiro jogo da final entre São Paulo x Palmeira no Morumbi, o modelo foi para a casa de uma amiga, em Osasco, e durante a madrugada pediu um carro de aplicativo para voltar para casa. No percurso, o motorista colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto, Mussi sofreu diversas lesões e um traumatismo craniano. 

Neste domingo, dia 03, o Fantástico exibiu uma reportagem sobre o acidente e mostrou imagens exclusivas do ex-participante horas antes do acidente. Um pouco depois das 2h, Mussi chegou em um carro com duas pessoas, mas só ele desceu e entrou no prédio. Pouco mais de uma hora depois, ele apareceu com um celular, no meio da rua, fez sinal para o motorista e entrou no carro.

O trajeto durou pouco mais de nove quilômetros. O motorista contou que cochilou ao volante e bateu na traseira do caminhão. Rodrigo, que estava no banco de trás, sem cinto de segurança, foi arremessado. A central registrou o pedido de socorro às 3h36. Uma ambulância particular passou na hora e o motorista tentou ajudar.

- O que eu pude fazer foi conversar com ele e manter ele acordado pra ele não se mexer e prejudicar mais o quadro, disse ao Fantástico.

O sargento do Corpo de Bombeiros também contou como Rodrigo estava no momento em que a equipe chegou ao local:

- Ele apresentava um nível de consciência abaixo de uma pessoa normal. A resposta dele, tanto verbal, que seriam só sons e gemidos, a ocular não apresentava nenhuma resposta, não era reagente. E a física também não tinha resposta. A equipe da guarnição de resgate iniciou a massagem cardiopulmonar até a entrada do centro cirúrgico.

Vale pontuar que Rodrigo estava sem os documentos e, por esse motivo, a família ficou sem notícias dele por mais de dez horas. Ainda segundo o Fantástico, os amigos de Mussi só ficaram sabendo do acidente porque ele tinha uma reunião com a influenciadora Viih Tube no período da tarde e não apareceu. Preocupados, eles ligaram para o celular do modelo que foi atendido pelo motorista do aplicativo, que informou sobre o acidente. 

Confira agora tudo o que se sabe sobre o acidente do ex-BBB!


Ao chegar no Hospital das Clínicas, os médicos constataram que Rodrigo tinha traumatismo craniano e outros ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações da assessoria de imprensa, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, e ficará em observação pelas próximas 48 horas. Os procedimentos foram bem sucedidos, mas Rodrigo segue sedado na UTI.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.