X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2022 às 18:50 | Atualizada em 05/08/2022 às 19:02

Johnny Depp e Jeff Beck são acusados de plágio; saiba mais!

Poesia recitada por Depp na canção Sad Mother—–n’ Parade teria sido escrita por um ex-condenado

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Johnny Depp não tem um minuto de paz! Dessa vez, o ator e o seu amigo, o guitarrista britânico Jeff Beck, estão sendo acusados de plagiar um poema escrito por um ex-condenado. Vale pontuar que os amigos lançaram o álbum 18 no mês de julho, algumas semanas depois que o ator ganhou o julgamento por difamação contra Amber Heard.

A canção Sad Motherf***in' Parade, considerada um ataque contra a ex-esposa do ator, pode ter tido uma outra inspiração. O musicólogo Bruce Jackson falou com a revista Rolling Stones e revelou que a letra original foi escrita por Slim Wilson, um homem que estava cumprindo uma sentença de assalto à mão armada. A poesia que teria sido plagiada se chama Hobo Ben.

As únicas duas linhas que pude encontrar em toda a letra que [Depp e Beck] contribuíram são Big time motherfucker e Bust it down to my level. Todo o resto é da performance de Slim no meu livro. Eu nunca encontrei nada assim. Eu tenho publicado coisas por 50 anos e esta é a primeira vez que alguém simplesmente rasgou algo e colocou seu próprio nome nela, disse ele à revista. Eita!

Vale pontuar que recentemente Johnny Depp viu o seu nome em uma nova polêmica após a sua ex-namorada, Ellen Barkin, afirmar que o ator lhe ofereceu drogas na primeira vez que fizeram sexo:

- Sempre há um ar de violência em torno dele, afirmou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.