Da Redação
Parece que Johnny Depp não tem um minuto de paz! Dessa vez, o ator e o seu amigo, o guitarrista britânico Jeff Beck, estão sendo acusados de plagiar um poema escrito por um ex-condenado. Vale pontuar que os amigos lançaram o álbum 18 no mês de julho, algumas semanas depois que o ator ganhou o julgamento por difamação contra Amber Heard.
A canção Sad Motherf***in' Parade, considerada um ataque contra a ex-esposa do ator, pode ter tido uma outra inspiração. O musicólogo Bruce Jackson falou com a revista Rolling Stones e revelou que a letra original foi escrita por Slim Wilson, um homem que estava cumprindo uma sentença de assalto à mão armada. A poesia que teria sido plagiada se chama Hobo Ben.
As únicas duas linhas que pude encontrar em toda a letra que [Depp e Beck] contribuíram são Big time motherfucker e Bust it down to my level. Todo o resto é da performance de Slim no meu livro. Eu nunca encontrei nada assim. Eu tenho publicado coisas por 50 anos e esta é a primeira vez que alguém simplesmente rasgou algo e colocou seu próprio nome nela, disse ele à revista. Eita!
Vale pontuar que recentemente Johnny Depp viu o seu nome em uma nova polêmica após a sua ex-namorada, Ellen Barkin, afirmar que o ator lhe ofereceu drogas na primeira vez que fizeram sexo:
- Sempre há um ar de violência em torno dele, afirmou.