
Zé Neto manda recado para Neymar Jr. após polêmica envolvendo traição: - Pare de ser burro
O cantor ainda parabenizou o jogador pela gravidez
26/Jun/2023
Da Redação
Modo sincerão ativado! Zé Neto, da dupla com Cristiano, concedeu uma entrevista ao Leo Dias e deu o que falar após comentar sobre a polêmica envolvendo a traição do jogador Neymar Jr. com a influenciadora Fernanda Campos, nos últimos dias.
Sem papas na língua, o sertanejo pediu para o craque brasileiro parar de ser burro. Além disso, aproveitou o momento para parabenizá-lo pela gestação de Bruna Biancardi, que está à espera de uma menininha com o atleta:
- Neymar está de parabéns! Que Deus abençoe que a filha dele venha com muita saúde, parabéns pelo casamento e pare de ser burro, cara, disparou. Eita!
Entenda agora a polêmica sobre a traição de Neymar Jr., na véspera do Dia dos Namorados:
-
O filme O Agente Secreto concorre a primeiro prêmio internacional em Cannes, confira
-
Marina Ruy Barbosa abandona ruivo e estreia cabelo loiro no tapete vermelho do amfAR Gala, em...
-
Após reatar relacionamento, Sophie Charlotte e Xamã curtem show do Criolo
-
Brunna Gonçalves mostra cliques inéditos e celebra primeira semana de vida de Zuri, sua fil...
-
Gretchen e Esdras desistem do Power Couple Brasil 7 e estão fora da competição
-
Personagem de Rebelde, Drake e Josh e Gossip Girl... Saiba de onde você conhece os atores coadjuvantes de The Last Of Us
-
Leila faz uma descoberta sobre Renato durante conversa com Milena. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Alexandre Frota, Ellen Rocche, Leandro Lehart... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Filipa pede perdão a Danilo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim