X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2021 às 10:24 | Atualizada em 11/01/2021 às 10:49

Nova temporada de Sex and the City é confirmada com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis; saiba mais!

Kim Cattrall não estará no reboot da trama, que será feito pela HBO Max

Da Redação

Divulgação

Boas notícias para os fãs de Sex and the City! Segundo informações do site norte-americano People, as atrizes Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis compartilharam em seus respectivos perfis nas redes sociais que uma nova temporada da trama está sendo produzida pela HBO Max. O reboot se chamará And Just Like That e ainda não tem previsão de estreia.

A imprensa internacional teve acesso ao release oficial desta nova versão de Sex and the City. A série continuará a ser baseada no livro de Candice Bushnell, mas também levará em conta a trama original da TV, criada por Darren Star. O seriado acompanhará a vida de Carrie, Miranda e Charlotte, que passarão da complicada realidade de vida e relacionamentos aos 30 anos de idade para a realidade ainda mais complicada de vida e relacionamentos aos 50 anos

And Just Like That terá dez episódios com cerca de 30 minutos cada. A produção começará a ser gravada em Nova York, nos Estados Unidos, no início da primavera (outono aqui no Brasil), no fim de março.

Como você já pode perceber, Kim Cattrall, que dava vida à personagem Samantha, não estará no reboot de Sex and the City. Ao que tudo indica, os diversos desentendimentos da atriz com Sarah Jessica Parker a deixaram de fora deste novo projeto. Triste, não é?

A seguir, que tal relembrar um pouco dessa inimizade das duas?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.