X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2017 às 11:28 | Atualizada em 11/01/2017 às 12:25

Prince tinha coleção de 67 barras de ouro que valem mais de três milhões de reais

Cantor deixou esta enorme quantia para trás quando morreu em abril de 2016

Da Redação

Divulgação

O cantor Prince morreu em abril de 2016 aos 57 anos de idade. Ele foi encontrado ao lado de medicamentos com prescrição médica e faleceu apenas um dia antes de se consultar com um especialista. Desde então, muitas notícias surgiram sobre esta trágica perda. A autópsia confirmou que o músico teve uma overdose, mas isto pode ter sido gerado por uma substância desconhecida pelo astro. Enquanto muitos debatem sobre a causa da morte e todos os acontecimentos anteriores ao fatídico dia, outros se preocupam com a grande herança deixada por Prince.

Mas ninguém poderia imaginar o quão grande esta fortuna poderia ser. Segundo informações do site norte-americano People, um órgão responsável por processos civis, judiciais e outros, divulgou o inventário de Prince na última sexta-feira, dia 6. Enquanto muitos itens ainda estão sendo avaliados, foi anunciado que o cantor não tinha nenhum dinheiro em ações, títulos e outros investimentos. Aparentemente, ele guardava o seu dinheiro de outra forma. 

Cerca de 67 barras de ouro, equivalentes a 836.166 dólares, foram encontradas quando o cantor morreu. Este valor, que chega a quase um milhão de dólares, vale cerca de três milhões e 200 mil reais. Ele também tinha uma fortuna em propriedades, cerca de 100 mil dólares (320 mil reais) espalhados em quatro contas bancárias, e mais seis milhões de dólares (quase 20 milhões de reais) com suas quatro empresas.

Ainda de acordo com o inventário, uma avaliação está sendo feita para álbuns não-lançados, vídeos, arte, joias, instrumentos musicais, 15 carros e uma série de outros bens e direitos autorais. Também entra nesta lista a motocicleta usada no filme Purple Rain e as outras duas utilizadas na sequência de 1990, Graffiti Bridge.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou dos novos participantes do BBB17?

Acho que a ideia dos gêmeos irá movimentar a casa!
Adorei, essa edição promete!
Mais do mesmo.. como sempre, tudo igual!

Obrigado! Seu voto foi enviado.