X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2019 às 11:13 | Atualizada em 08/02/2019 às 11:44

Ariana Grande lança o álbum que salvou a sua vida; ouça thank, u next e veja o clipe do novo single da cantora

A artista ainda mandou a real sobre o cancelamento de sua performance no Grammy, que será exibido no próximo dia 10

Da Redação

Divulgação

Ariana Grande finalmente lançou o seu quinto álbum de estúdio, chamado thank u, next! A cantora divulgou as 12 músicas exclusivas na madrugada desta sexta-feira, dia 8. E o disco já conquistou o coração dos fãs, que amaram o conceito sombrio - mas divertido - do CD. As canções, em sua grande maioria, falam sobre relacionamentos, perdas e a sensação de ter tudo, mas ainda sim se sentir só e triste. 

thank u, next já está disponível nas principais plataformas digitais. Para celebrar o lançamento, a cantora ainda lançou o clipe de break up with your girlfriend, i'm bored, onde ela se envolve em uma relação com um casal de namorados. Será que ela se inspirou no irmão, Frankie Grande, para compor a história do clipe? Assista ao vídeo abaixo:


Além disso, Ariana causou nas redes sociais ao desmentir o produtor do Grammy, Ken Ehrlich. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a artista cancelou a sua participação no evento, que acontecerá já no próximo domingo, dia 10. Em entrevista, Ehrlich afirmou que tentou convencer Ariana a tocar na premiação, mas os dias foram passando e a artista não teria bolado algo de última hora para a sua performance. No Twitter, então, a cantora soltou o verbo. 

Eu me mantive quieta mas agora você está mentindo sobre mim. Eu consigo fazer uma performance de um dia para o outro e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e expressão própria foram diminuídas por você que eu decidi não ir. Espero que o show seja tudo o que você quer que seja e mais. Eu ofereci três músicas diferentes. É sobre colaboração. É sobre se sentir apoiada. É sobre arte e honestidade. Não política. Não sobre fazer favores ou jogar joguinhos. É só um jogo para vocês... mas sinto muito, isso não é o que a música significa para mim. 

Ari ainda pediu a compreensão dos fãs.

Espero que todos vocês entendam a minha decisão. Ainda sou grata pelo reconhecimento este ano.

Horas depois, após o lançamento do novo álbum, a cantora voltou para o Twitter para fazer um agradecimento. 

Desculpe pelos meus posts atrasados. Scooter, Allison, minha mãe e Wendy fizeram discursos e eu não consigo parar de chorar. Amo todos vocês. Espero que vocês curtam este álbum. Vocês, este álbum e meus amigos salvaram a minha vida. Amo vocês. Mesmo. 


Ariana também falou sobre as vezes em que foi diminuída no estúdio, por sua aparência inocente: - Sou uma garota pequena. As pessoas tendem a me subestimar. Então, quando eu sendo e mostro que posso compor com minha própria voz e produzir uma música, eles pensam: Não sabia que você poderia fazer isso. Eu digo: Acredite ou não, tem várias meninas pequenas que conseguem fazer isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.