X

FOTOS

Publicada em 15/07/2010 às 11:14 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:13

Turismo: Político quer transformar Neverland em parque

Da Redação

X

A famosa residência de Michael Jackson, batizada com o nome de Neverland, poderá ser imortalizada e transformada em atração turística. Esta é a vontade do político Mike Davis, integrante do Comitê da Assembleia de Artes, Entretenimento, Esportes, Turismo e Internet, segundo informou o jornal Los Angeles Times.

Ele acredita que o estado pode fazer do terreno um parque que seria destinado a todos que admiram música e performances artísticas.

Entretanto, a ideia poderá nem mesmo passar para o papel, pois encontra resistência dentro de setores do governo. Ronilee Clark, chefe do Departamento de Parques e Recreação, comentou que, no momento, a preocupação é manter os espaços que o estado já tem com o orçamento disponível ao invés de adquirir algum outro espaço.

Michael Jackson comprou a propriedade em 1987 e viveu no local até 2008, quando se mudou para uma residência em Holmby Hills, onde veio a falecer devido à uma parada cardíaca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.