X

FOTOS

Publicada em 09/03/2018 às 16:31 | Atualizada em 09/03/2018 às 16:36

Kristen Wiig será vilã em Mulher Maravilha 2

A informação foi confirmada pela diretora do filme, Patty Jenkins

Da Redação

X

Kristen Wiig está prestes a entrar para o universo da DC Comics!

Após diversos boatos na Internet de que a comediante do Saturday Night Live faria parte da sequência de Mulher Maravilha, a diretora Patty Jenkins resolveu fazer o anúncio oficial em seu Twitter: Muito animada em confirmar a mais emocionante notícia. Sim! É verdade! Tenho a incrível sorte de dar as boas vindas à sensacionalmente talentosa Kristen Wiig à nossa família de Mulher Maravilha.

A estrela do filme, Gal Gadot, copiou o Tweet da diretora e escreveu: Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma de minhas favoritas. E muito animada por tudo que temos planejado. #Cheetah!!!

Por conta da hashtag usada, Gal acabou confirmando as especulações de que Kristen será a Mulher Leopardo, vilã da sequência e antiga rival da Mulher Maravilha nas histórias em quadrinhos.

O filme está planejado para estrear em novembro de 2019, e apesar de ainda não haverem muitos detalhes divulgados, as pessoas estão colocando grande expectativa no longa e acreditam que ele será o destaque do ano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.