X

FOTOS

Publicada em 14/09/2018 às 11:52 | Atualizada em 14/09/2018 às 11:52

Em vídeo, Kylie Jenner abre o jogo sobre sua vida nos holofotes: - Eu me senti intimidada pelo mundo todo

O registro foi compartilhado por Kendall Jenner em sua conta no Twitter

Da Redação

X

Kendall Jenner emocionou seus seguidores nessa quinta-feira, dia 13, ao apoiar sua irmã Kylie em sua conta no Twitter. A modelo postou um vídeo, feito por fãs, de um Snapchat de Kylie no qual que ela abre o jogo sobre o que já sofreu por ser a integrante mais nova da famosa família Kardashian. 

Kylie, que é namorada de Travis Scott com quem teve uma filha este ano, abriu o jogo sobre seus problemas, além de enviar uma mensagem positiva no registro!

- Metade de vocês acha que sou esquisita. E a outra metade acha que sou engraçada. Mas eu tenho sido intimidada desde que eu tenho nove anos - às vezes pelo mundo todo. Acho que fiz um ótimo trabalho ao lidar com tudo isso. Mas há valentões por toda parte. Então, isso é só um Snapchat para dizer a qualquer um que a única opinião que realmente importa é a sua e que você não precisa mudar. Isso não é para provocar dó nas pessoas, não distorça. Isso é para aqueles lá fora que lidam com valentões saberem que não estão sozinhos. Agora boa noite, espalhe amor.

Assista:


A mensagem que foi usada como base do vídeo é de junho de 2015, um pouco antes de Kylie revelar sua campanha contra bullying  #IAmMoreThan. 

A seguir, confira as maiores polêmicas de Kylie Jenner.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.