X

FOTOS

Publicada em 18/10/2018 às 16:43 | Atualizada em 18/10/2018 às 17:11

Kendall Jenner briga com site que divulgou o endereço de sua casa

Seguidor invadiu a casa da modelo

Da Redação

X

A parte mais complicada de ser famosa provavelmente é o excesso de exposição que se sofre. Apesar de ser famosa desde criança, ainda existem algumas coisas sobre a fama que desagradaram Kendall Jenner. Como, por exemplo, ter sua privacidade muito exposta pela mídia.

O site TMZ publicou uma nota informando o caso de um rapaz que invadiu a casa da modelo. Claro que Kendall não gostou nem um pouco, então ela foi até sua conta no Twitter tirar satisfações sobre o caso e fez um desabafo:

Como vocês acham que essas pessoas assustadoras sabem onde fica a minha casa? Porque você não publicam só fotos, como a minha localização. Está além de ser seguro. Não é este o nosso único pedaço de privacidade? Eu entendo que eu concordei com essa vida, mas quando vocês revelam o exato local onde eu moro é quando vocês colocam a minha vida em risco. Sua casa é seu refúgio seguro, mas para mim, por causa de pessoas como vocês, meu lar é qualquer coisa menos isso. Vocês deveriam ter vergonha de si próprios.

A seguir, veja outras vezes que falou um pouco de sorte na vida de Kendall Jenner:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.