X

FOTOS

Publicada em 22/06/2019 às 09:40 | Atualizada em 22/06/2019 às 10:02

Nicki Minaj revela que já tem documento para se casar com namorado ex-criminoso

A cantora afirma que Kenneth Petty amadureceu após passado criminoso

Da Redação

A cantora Nicki Minaj fez uma revelação e tanto no programa de rádio Queen Radio, na sexta-feira, dia 21.

Após críticas por colocar seu namorado, Kenneth Perry, no clipe de Megatron, que ela lançou na quinta-feira, dia 20, ela disse que nada abala o casal - e que eles estão prontos para o próximo passo, já que ela já está com o documento de casamento em mãos. Depois, adicionou:

Acho que consegui o que sonhava, apenas felicidade. Foi difícil chegar a um lugar feliz. Agora que estou aqui não quero perder isso por nada ou ninguém.

Petty, que é amigo de infância de Nicki, foi condenado por homicídio e passou sete anos preso, até ser solto em 2013. Anos antes, ele já havia cumprido uma pena de quatro anos por tentativa de estupro, segundo o TMZ. Ela já afirmou anteriormente que ele amadureceu após as experiências.

Na música Megatron, Nicki diz:

Faço sexo com ele como se estivesse com saudade/Ele acabou de sair da prisão.

Falando em prisão, o irmão de Nicki, Jelani Maraj, foi preso em 2017 após ser condenado por estuprar a afilhada de 12 anos de idade diversas vezes, quando a mãe dela, com quem ele se casou, saía para trabalhar, de acordo com o jornal Daily Mail

Assista ao clipe com o casal, abaixo:


Confira, a seguir, famosos que têm ficha na polícia.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.