X

FOTOS

Publicada em 27/09/2019 às 15:20 | Atualizada em 27/09/2019 às 17:10

Juliana Paiva faz primeira aparição com elenco de Salve-se Quem Puder após morte do seu pai

Gilmar dos Santos morreu no dia nove de setembro vítima de um infarto fulminante

Da Redação

X

Juliana Paiva parece ter voltado aos trabalhos após a morte de seu pai no início do mês de setembro, vítima de um infarto fulminante. Como o ESTRELANDO mostrou por aqui, a atriz se pronunciou no último domingo, dia 22, sobre o acontecimento, por meio de uma foto no Instagram e um textinho pra lá de emocionante sobre despedida e desde então, ela estava mais ausente das redes sociais.

Mas na tarde da última quinta-feira, dia 26, Juliana voltou a dar as caras no set de gravação da sua próxima novela, Salve-se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso na programação das 19h na TV Globo. Juliana apareceu em foto com o elenco em clique postado pela atriz Sabrina Petraglia. Na imagem também aparecem Aline Dias, Leopoldo Pacheco, Flávia Alessandra e Felipe Simas.

Lembrando que Juliana Paiva estava nos estúdios Globo, se preparando para a gravação da nova novela, quando recebeu a noticia que seu pai havia passado mal em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Veja, abaixo, famosos que nos deixaram este ano:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.