X

FOTOS

Publicada em 24/01/2020 às 10:26 | Atualizada em 24/01/2020 às 10:42

Pai de Saulo Poncio publica comunicado e afirma que filho segue casado com Gabi Brandt

Em meio aos rumores de traição, pastor Márcio Poncio afirmou que há outras formas de correção que não seja o fim de um relacionamento

Da Redação

X

Eita! O pastor Marcio Poncio, pai de Saulo Poncio, está dando o que falar nas redes sociais depois de postar um comunicado afirmando que seu filho e a esposa dele, Gabi Brandt, continuam juntos em meio aos rumores de que o vocalista da banda UM44K teria raído a companheira em uma balada no final do ano.

Olá, informo que Saulo Poncio e Gabi Brandt estão e continuarão juntos. Afinal, perguntar a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados e vejam quantas lutas ele passaram para estar ali. Faz parte. Vida que segue. Caiu, levanta e continua. Isso é propósito. Não digo para aceitarem coisas erradas. Mas existe outra forma de correção que não seja o fim de um relacionamento, escreveu ele.

A publicação, no entanto, foi apagada horas depois em meio à repercussão do assunto na web. Por enquanto, Gabi e Saulo continuam ausente de seus perfis no Instagram, deixando os internautas e fãs intrigados sobre como anda o relacionamento deles após a polêmica.

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo o casal: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.