X

FOTOS

Publicada em 07/05/2020 às 08:54 | Atualizada em 07/05/2020 às 09:50

Marido de Gabriela Pugliesi reativa conta no Instagram 12 dias após festa polêmica durante a quarentena

A influenciadora, no entanto, ainda se mantém distante das redes sociais

Da Redação

X

Como você acompanha aqui no ESTRELANDO, Gabriela Pugliesi e seu marido, Erasmo Viana, desativaram suas contas no Instagram após a polêmica causada pela festa que a influenciadora deu  no dia 25 de abril, desrespeitando as medidas de isolamento social. Após sofrer duras críticas e perder milhares de seguidores além de cerca de 17 contratos de patrocínio, a influenciadora e seu marido haviam se afastado das redes para refletir sobre seus erros.

Apesar disso, na tarde da última quarta-feira, dia 6, apenas dez dias depois dessa decisão, Erasmo decidiu reativar sua conta no Instagram - assunto que foi um dos mais comentados do Twitter no final do dia. O perfil, no entanto, permanece privado de modo que só é possível visualizar as postagens se for aceito pelo usuário.

View this post on Instagram

A post shared by Master Tretas (@mastertretas) on

Até o momento desta publicação, Erasmo ainda não fez nenhuma postagem no Feed ou nos Stories. Gabriela, que teve seu prejuízo estimado em três milhões de reais, manteve sua conta desativada.

A seguir veja outros famosos que, como o casal, furaram a quarentena:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.