X

FOTOS

Publicada em 27/05/2021 às 12:10 | Atualizada em 27/06/2021 às 08:04

Gusttavo Lima e Alexandre Pires teriam feito as pazes três anos após briga em show; entenda!

Os dois cantores se desentenderam em 2019 por conta da ordem das apresentações em um evento

Da Redação

X
X
Divulgação

Paz no mundo dos sertanejos! De acordo com o Balanço Geral, da Record TV, Gusttavo Lima e Alexandre Pires teriam feito as pazes três anos após se desentenderem por conta de um show que aconteceu em Santa Catarina, no ano de 2019!

Durante o quadro Hora da Venenosa, a jornalista Fabíola Reipert revelou que os dois haviam se encontrado e até mesmo selado o perdão com um abraço. Ela relembra, ainda, a situação que levou os dois cantores a se desentenderem:

- Alexandre Pires e Gusttavo Lima fizeram as pazes, até se abraçaram. Eles tiveram um desentendimento, que já durava três anos. Em 2019, durante um show em Santa Catarina, o Gusttavo Lima ia se apresentar depois do Alexandre Pires, mas daí o Gusttavo exigiu uma mudança de horário. Então o Alexandre se irritou na época, fez um desabafo nas redes sociais. Vocês lembram que o Gusttavo Lima ameaçou: Ah não, se não trocar de horário do meu show eu não faço?

Fabíola ainda relembrou o desabafo que Alexandre teria feito em suas redes sociais na época, lendo o seguinte texto:

- Nossa equipe já estava montando tudo no palco e recebeu um comunicado de que não deveria mais montar porque o primeiro show seria o do Gusttavo Lima. Eu [Alexandre], nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar a minha tristeza e a minha surpresa com você, Gusttavo Lima, e sua equipe por tamanha imposição ao ponto de dizer que se não fosse assim, não iria ser.

Nas redes sociais, fãs compartilham uma suposta imagem do encontro, na qual os dois cantores aparecem se abraçando. 

A seguir, relembre as maiores polêmicas do mundo do sertanejo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.