X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2019 às 15:30 | Atualizada em 10/05/2019 às 15:44

Léo Rosa bate a meta de 140 mil reais em vaquinha online para tratamento de câncer!

O ator fez a vaquinha no início de maio, e já alcançou o valor estipulado para custear o tratamento

Da Redação

Divulgação

Boa notícia! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Léo Rosa fez uma vaquinha online para arrecadar 140 mil reais para custear seu tratamento de câncer. E nesta sexta-feira, dia 10, o ator bateu sua meta, apenas dez dias depois de anunciar o financiamento coletivo em suas redes sociais! 

Atualmente, o ator já alcançou os 143 mil reais. A vaquinha será fechada no dia 1º de julho, ou seja, até lá ele pode conseguir o dobro do valor! Legal, né? Léo Rosa, que fez sucesso na novela Vidas Opostas, já realizou mais de 26 sessões de fisioterapia. 

A seguir, confira filmes que falam sobre a doença:


Já no filme Lado a Lado temos duas estrelas de Hollywood atuando em um filme tocante sobre o câncer. Nele, Susan Sarandon e Julia Roberts interpretam, respectivamente, ex-esposa e namorada de Luke Harrison, interpretado por Ed Harris. Com dois filhos do primeiro casamento, a personagem de Susan, Jackie, descobre que tem um câncer terminal enquanto luta para aceitar que seus filhos serão criados por outra mulher. Cadê os lencinhos agora?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.