X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2020 às 11:17 | Atualizada em 03/05/2020 às 12:12

Mãe de Roberta Rodrigues testa positivo para o coronavírus, e atriz alerta: - Não fiquem na rua principalmente nas comunidades

Roberta revelou a informação aos seguidores no último sábado, dia 2, e falou sobre a situação dos hospitais

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 2, Roberta Rodrigues compartilhou com seus seguidores a notícia de que sua mãe contraiu o novo coronavírus. Em uma série de Stories no Instagram, a atriz falou sobre a situação complicada das comunidades, e sobre como está lidando com a saúde da mãe:

- Esta semana foi muito difícil. Estamos perdendo muitas pessoas no Vidigal e na Rocinha, perdemos pessoas muito próximas. A minha mãe está com coronavírus. Estamos nesse processo de medicamento e resolvendo tudo. Confesso para vocês que ter alguém da sua família, principalmente mãe, com essa doença, vocês não tem noção o quanto é triste. 

A mãe de Linda Flor também falou sobre a falta de vagas em hospitais para tratar dos casos da Covid-19 que precisam de internação, e pediu que todos ficassem em casa:

- Não é bobeira, as pessoas continuam nas ruas. Se cuidem, não fiquem na rua principalmente dentro das comunidades. Se cuidem porque é muito difícil, é muito caro. Não tem mais vaga para ninguém, não tem mesmo, por mais que você tenha dinheiro ou não tenha, está todo mundo na mesma situação. Então acordem e avisa aí o seu vizinho para ficar em casa.

A seguir, veja outros famosos que também contraíram o vírus:


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.