X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 16:54 | Atualizada em 07/07/2020 às 17:44

Diagnosticada com Covid-19, Eliana faz contagem regressiva para fim do isolamento: Pensando positivo sempre

A apresentadora está sendo mantida longe da família após contrair o coronavírus

Da Redação

Divulgação

Após contrair a Covid-19, Eliana já está quase liberada para voltar ao convívio com a família! A apresentadora, que está sendo mantida em isolamento por conta da doença, publicou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira, dia 7, e na legenda, revelou que está fazendo uma contagem regressiva para o fim de sua quarentena. 

Ela escreveu: 

Faltam dois dias para o meu isolamento acabar, seguido da hashtag pensando positivo sempre. 

Além disso, Eliana mostrou, nos stories, que colocou uma espécie de grade na porta de seu quarto, para que ela possa interagir com os filhos, Arthur e Manuela, mesmo à distância. Ela publicou uma foto e escreveu:

Ela fica sentadinha nas almofadas e brinca, conversa, joga os brinquedos pra eu pegar... faz de tudo para ficar próxima. Tô morrendo de saudades de abraçar meus pequenos.

Fofo, né?


Assim que a bebê nasceu o primeiro clique da loira mostrou ela e seu noivo, Adriano Ricco, aliviados e felizes por terem Manu nos braços.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.