X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2020 às 13:40 | Atualizada em 02/09/2020 às 14:14

Big Sean diz que se soubesse que algo trágico fosse acontecer, nunca teria feito música sobre a ex, Naya Rivera

Os fãs da atriz não gostaram da declaração e pediram no Twitter o cancelamento do cantor

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Big Sean enfim se arrependeu por sua música desrespeitosa associada a Naya Rivera, I Don't F*** With You. Em entrevista para a revista New York, o rapper deu uma declaração sobre como está lidando com a morte de sua ex, que faleceu em decorrência de um afogamento, em julho deste ano.

No depoimento publicado na última terça-feira, dia 1º, o cantor disse que ainda está processando os acontecimentos, mas se defendeu das críticas de que ele havia insultado a atriz com a sua canção.

- [A Naya] causou um grande impacto nas pessoas e fez tantas coisas boas em sua vida e carreira que foi doloroso até mesmo ter essa [música] associada a ela, afirmou.

Apesar disso, Big Sean confessa um certo arrependimento:

- Nós tivemos uma separação que foi muito pública, éramos jovens, acabamos nos perdoando e seguindo em frente. Se eu soubesse que algo tão trágico teria acontecido, eu nunca teria feito a música, disse, em referência ao relacionamento que começou em 2013 e evoluiu para um noivado, mas terminou no ano seguinte.

Bom, nunca dá para sabermos o dia de amanhã, né?

Críticas

Os lamentos do ex de Naya não foram muito bem aceitos pelos fãs da estrela, que pediram no Twitter que ele fosse cancelado socialmente. Os argumentos dos internautas se baseiam no fato do rapper ter escrito a tal canção sem a sua autorização e que o conteúdo a havia deixado desconfortável.

Naya não precisa estar viva para dar sua versão sobre a situação, já que ela se manifestou em sua autobiografia de 2016, Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes And Growing Up [Desculpe, mas não estou arrependida: Sonhos, erros e crescimento, em português].

Na obra, a artista contou que implorou para que Big Sean não fizesse uma música sobre o relacionamento e sobre ela.

Ele me prometeu que nunca faria isso e me garantiu que não era esse tipo de pessoa, escreveu.

A mãe de Josey realmente ouviu trechos do hit, e tinha gostado, mas tudo isso antes de que ficasse pronto e que tivesse acesso à letra completa, que diferentemente do prometido, era sobre ela mesmo.

Em 2018, a intérprete de Santana, em Glee, ironizou o ocorrido ao fazer uma apresentação no programa Lip Sync Battle cantando I Don't F*** With You. Assista:


Abaixo, confira os famosos que lamentaram a morte de Naya.


Descanse em paz e em poder, Naya, escreveu a atriz Janel Parrish.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.